Organizar:

Disfarces de Marinheiro e Marinheira

Seu visual mais marinheiro com disfarce de marinheira e marinheiro, gorros, lenços e complementos 100% marinheiros ao melhor preço. Não hesite!

Disfarce de marinheira e marinheiro para festas em alto mar

Mostrar:

Organizar:

Somos um grupo unid/s
Já viu 64 de 227 produtos

Que mergulho mais louco!

Torne-se um aventureiro das águas marinhas com um dos disfarces de marinheiro disponíveis em Disfrazzes. Desde um comandante da Marinha, passando por um decidido grumete ou um disfarce de marinheira com incríveis detalhes, comprovará que conta com infinidade de fórmulas para passá-lo em grande com o mar como testemunha de suas experiências mais divertidas.

Uma festa à vista? Os disfarces marinheiros são perfeitos para qualquer ocasião.

Com a chegada do bom tempo, tem uma festa temática de verão? Queres que este Carnaval os teus amigos fiquem sem palavras quando te virem? Mergulhe de cabeça na aventura e escolha as fantasias de bravos marinheiros!

Quer tenha sido organizada uma festa temática, quer se queira dar as boas-vindas ao verão, quer se queira desfrutar de uma incrível festa em alto mar, quer se procure o disfarce perfeito para vestir-se em penhascos, comparsas e festas tradicionais. Disfrazzes é o seu lugar!

Convidamos você a percorrer o catálogo de nossa loja online porque há uma infinidade de propostas esperando por você tanto para homens, mulheres e crianças. Modelos de toda a vida mas que sempre triunfam onde vão ou disfarces de marinheiros mais inovadores onde o ingrediente humorístico não pode faltar. Conhece-os um pouco melhor!

Aulas de disfarce de marinheira e marinheiro que encontrará nesta página

Os ofícios fazem parte de nossa família de propostas porque dão muito jogo e além disso nos permitem ser por um dia personagens dos mais variados. Entre essa seleção, o disfarce de marinheiro não podia faltar. Na verdade, a quem suas mães não disfarçaram de marinheiro ou marinheira na creche ou na escola? Claro que não somos os únicos!

A graça desta aposta não perde seguidores e, ano após ano, continua entre os disfarces mais populares. No entanto, com a chegada do verão e as despedidas de solteiro é quando o disfarce marinheiro vive seu momento auge.

Aqui você encontrará todo tipo de versões, desde aquelas que homenageiam Popeye El Marino, passando pelos tradicionais uniformes em azul e branco e seu característico gorro. Na verdade, até temos o disfarce de marinheiro dos Village People!

A temática marineira te levará a se disfarçar também de capitão da Marinha, almirante, grumete, mas também de propostas tão divertidas como de submarinista, banhista dos anos 20 ou de intrépido pescador. Você é que decide!

E para elas, o disfarce de marinheira também não pode faltar

O mar é terra de homens e mulheres, mas também de crianças e bebês. Por esta razão, Disfrazzes reuniu uma ampla coleção de disfarces de marinheiros, desde aquelas que mostram seus galões como Capitão da Marinha às grumetes com vontade de iniciar-se no universo marinheiro.

Mas queremos que saiba que estas propostas só são adequadas para as raparigas mais atrevidas e que desejam que os olhares se dirijam para elas no seu caminho. Por quê? Porque em muitos casos estamos diante disfarces de marinheiras muito sexy.

É o seu caso? Então, não duvide e faça sua escolha. Além disso, verifica que há diversidade de tamanhos e não te esqueças de cuidar da selecção dos complementos para fazer do teu disfarce de marinheira um conjunto repleto de detalhes que chamem a atenção e potenciem o tom louco dessa ocasião.

Assuma a festa do mar. Você vai bem vestido para a festa! Suba no barco e divirta-se!