Organizar:

Disfarces de Halloween para Menina

O disfarce mais assustador e louco para a bruxinha da casa? Feito! Encontre o disfarce de menina para Halloween que você está procurando

Disfarce de menina para Halloween entre mais de 430 modelos para escolher

Mostrar:

Organizar:

Somos um grupo unid/s
Já viu 64 de 6022 produtos

Uma múmia sinistra, um zombie fresco da sepultura ou uma vampira com presas afiadas... Qual será o traje de Halloween deste ano para a maçã do seu olho? Entre a escuridão da noite e o riso mais agudo, na Disfrazzes apresentamos-lhe uma infinidade de ideias de disfarces de Halloween originais, onde o medo se torna divertido e as princesinhas mostram o seu lado mais aterrador. Que comece a festa!

Uma colecção de fantasias de Halloween para meninas que querem dar muitos sustos

Como as meninas adoram vestir-se no Halloween! As suas roupas habituais penduradas no guarda-roupa durante algumas horas, para mostrar nas ruas toda essa confiança sinistra para assustar todos os que se cruzam no seu caminho.

De Disfrazzes encorajamo-lo a realizar o seu sonho durante um dia: trocar a sua princesa ou fada por uma mini versão de um ser que emerge da escuridão com o objectivo de ter uma noite espantosa.

Vestida com seu disfarce de diabinha, de simpática bruxinha com sua vassoura ou disfarçada como uma malvada feiticeira, o Halloween tem muitas raparigas a divertirem-se muito abanando os seus esqueletos, cantando, ouvindo histórias assustadoras no escuro da noite e batendo às portas do bairro gritando «Doce ou travessura».

Que menina vai resistir a uma festa tão louca e original como é a Noite dos Mortos? Além disso, as idéias de disfarces de menina do terror se multiplicam. Os clássicos habituais permanecem, mas existem algumas propostas originais que certamente agradarão às jovens mais ousadas.

Como vestir uma rapariga para uma festa de Halloween com muita imaginação e um baixo orçamento

Se procura um um disfarce de menina de Halloween original, divertido e barato, deixe as suas preocupações de lado porque tem uma infinidade de soluções incríveis à sua frente. Tome nota deste avanço!

Disfarces de Halloween para Menina como a autêntica Catrina mexicana

Na Cidade do México, o Dia dos Mortos é uma grande celebração em todo o país, incorporando a estética escura do Halloween com elementos da sua própria cultura. Consegue imaginar um disfarce para uma menina onde caveiras, esqueletos, maquilhagem pálida, mas também flores coloridas com um penteado impecável? Chique e assustador ao mesmo tempo... assim é um dos disfarces da moda para menina neste Halloween!

Se a pequena da casa gosta de fazer a diferença, já têm a roupa perfeita!

Ai que vampira mais bonita!

Com a sua pose de medo vestida como uma verdadeira vampira, mostrando as suas presas afiadas e aquela gota de sangue de mentirinha que cai pela comissura dos seus lábios, todos no seu caminho irão rir-se a bandeiraso

Ela será muito graciosa e entrará na pele de uma das personagens quintessenciais que vagueia pela cidade na noite de Halloween, em busca de aventuras divertidas e doces doces, mas cuidado, ela morde!

¡Qué niña zombie tan salada!

De além-túmulo chega um dos disfarces de Halloween para meninas que mais triunfa ano após ano. As meninas zombies são apresentadas sob a pele de polícias, princesas adormecidas com sangue nos seus vestidos ou noivas engraçadas do universo dos mortos-vivos..

Com pele muito pálida, olhos escuros e pequenos vestígios de sangue, são certamente um sucesso em qualquer festa de fantasia numa noite em que o riso supera o medo.

Bruxas, esqueletos, fantasmas e «meninas monstro» são ideais como disfarce de Halloween para meninas

E, claro, no ranking dos disfarces de Halloween para meninas não poderiam faltar os grandes clássicos de todos os tempos. Bruxas com vassouras prontas a encantar os seus amigos com muitas gargalhadas, fantasmas engraçados prontos a esconder-se e a dar grandes sustos, sem esquecer essas pequenas fantasias de monstros para raparigas, alegres pela sua cor e duas vezes mais engraçadas se possível.

Já tem o seu preferido? Escolha o disfarce de Halloween para menina de que mais gosta. Os tamanhos variam de 3 a 12 anos, para que não tenha dificuldade em encontrar a modelo que mais lhe convém. Mas isso não é tudo, já reparou no preço? A partir de 3 euros pode encontrar fatos de raparigas para a Noite dos Mortos, por isso não há mais desculpas!

Vista sua filha para um dia único.