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- Gastos de envio & Prazos de entrega
- Métodos de pagamento
- Guia de tamanhos
- Grupos/Empresas
- Outras consultas
Gastos de envio & Prazos de entrega
Gastos de envio
Ao fazer o pedido, e sempre antes do cliente fazer a compra, os custos de envio serão mostrados automaticamente de acordo com o método de pagamento escolhido. Ou encomendas superiores a 50€ com entrega a um ponto de recolha ou endereço do domicílio. serão enviados gratuitamente. • Despesas de Envio Península (Portugal): Depende do volume do pedido e do tempo de entrega.Ponto de recolha Nacex: 2,99€. Envio padrão : 3,99€.
Envio expresso: 6,99€.
Gratuito para pedidos acima de 80 Euros, conforme estabelecido nos pontos anteriores.
Prazos de entrega
O tempo de entrega das nossas encomendas dependerá dos produtos que compõem a encomenda. Cada produto tem uma data de entrega que pode ver antes de o adicionar ao seu carrinho e antes de efectuar o pagamento. Certifique-se de que a data de entrega estimada é a que lhe convém, não podemos adiantar encomendas ou alterar a sua data de entrega, embora tentemos sempre oferecer o nosso melhor serviço. Se desejar receber a sua encomenda o mais rapidamente possível, verifique se são produtos com uma data de entrega de 24/48 horas. Se houver vários produtos com datas diferentes, a encomenda demorará tanto tempo como a data mais alta. Por exemplo, um fato de duende tem uma data de entrega de 24/48 horas e um fato de leão tem uma data de entrega de 3/4 dias: a encomenda será entregue em 3/4 dias. A menos que sejam feitas em ordens diferentes. Na confirmação da encomenda adicionamos também a data de entrega estimada. Os dias estimados são contados como dias de trabalho, os fins de semana não são contados nem feriados.A data de entrega dependerá também do método de envio utilizado (standard ou expresso). Notificamos sempre a data de entrega estimada para todas as encomendas no e-mail de confirmação.
Em campanhas específicas tais como Carnaval, Natal ou Halloween, a data de entrega pode ser atrasada um pouco mais devido ao grande número de encomendas que enviamos diariamente, atrasos nos envios dos nossos fornecedores, atrasos das agências de transporte, e uma longa etc. de razões derivadas da aglomeração dos últimos dias da campanha.
Métodos de pagamento
Ao fazer o pedido, o cliente pode escolher o tipo de pagamento através dos métodos de pagamento estabelecidos:
a) Pagamento via Paypal: compre de forma rápida e segura. Tudo o que precisa é do seu endereço de e-mail e senha, sem necessidade de inserir dados financeiros ou pessoais. Os pagamentos com Paypal são gratuitos, não cobraremos comissões
. b) Cartão de crédito: ao escolher este método de pagamento, entrará diretamente num POS virtual ou plataforma de pagamento segura e terá que inserir os dados exigidos pelo nosso banco (Banco Santander ou Banco Sabadell) para efetuar a compra, uma vez efetuado o pagamento, o pedido será registrado no nosso sistema e iremos servi-lo brevemente.
c) Scalapay: Se comprar com Scalapay receberá imediatamente a sua encomenda e pagará em 3 prestações. O cliente reconhece que as prestações serão vendidas a, e compradas por, Retail Instalments SPV 1 Limited, a partes relacionadas e seus cessionários, e autoriza e consente incondicional e irrevogavelmente tal venda e compra.
d) Multibanco: Através do Multibanco/SIBS você recebe detlahes de pagamento (3 conjuntos de dígitos - Entidade, Referência e Valor) que pode usar para pagar o Comerciante. Pode efectuar este pagamento através de ATM.
e) MBWay: Para pagar com MB Way necessita de um telemóvel válido. Assim que seu pedido for concluído, confirme a compra online no MB WAY, através da notificação ou na área de atividade. Com o MB WAY tem 7 minutos para confirmar o pagamento antes que expire.
O método de pagamento "Transferência bancária" não estará disponível durante a última semana das campanhas do Carnaval, Halloween e Natal.
a) Pagamento via Paypal: compre de forma rápida e segura. Tudo o que precisa é do seu endereço de e-mail e senha, sem necessidade de inserir dados financeiros ou pessoais. Os pagamentos com Paypal são gratuitos, não cobraremos comissões
. b) Cartão de crédito: ao escolher este método de pagamento, entrará diretamente num POS virtual ou plataforma de pagamento segura e terá que inserir os dados exigidos pelo nosso banco (Banco Santander ou Banco Sabadell) para efetuar a compra, uma vez efetuado o pagamento, o pedido será registrado no nosso sistema e iremos servi-lo brevemente.
c) Scalapay: Se comprar com Scalapay receberá imediatamente a sua encomenda e pagará em 3 prestações. O cliente reconhece que as prestações serão vendidas a, e compradas por, Retail Instalments SPV 1 Limited, a partes relacionadas e seus cessionários, e autoriza e consente incondicional e irrevogavelmente tal venda e compra.
d) Multibanco: Através do Multibanco/SIBS você recebe detlahes de pagamento (3 conjuntos de dígitos - Entidade, Referência e Valor) que pode usar para pagar o Comerciante. Pode efectuar este pagamento através de ATM.
e) MBWay: Para pagar com MB Way necessita de um telemóvel válido. Assim que seu pedido for concluído, confirme a compra online no MB WAY, através da notificação ou na área de atividade. Com o MB WAY tem 7 minutos para confirmar o pagamento antes que expire.
O método de pagamento "Transferência bancária" não estará disponível durante a última semana das campanhas do Carnaval, Halloween e Natal.
Guia de tamanhos
Pesquise na página de cada artigo o botão "Tabela de medidas" para consultá-las.
Os tamanhos das crianças são classificados por idade e os dos adultos por números. É muito comum ver que está somente disponível o "tamanho universal", pois muitos disfarces são fabricados apenas num tamanho para adultos. Tanto para adultos, como para crianças, o nosso conselho é que escolha o tamanho geralmente usado para a roupa.
Verifique os tamanhos antes de fazer a compra para garantir que ele se encaixa no que necessita.
Os tamanhos das crianças são classificados por idade e os dos adultos por números. É muito comum ver que está somente disponível o "tamanho universal", pois muitos disfarces são fabricados apenas num tamanho para adultos. Tanto para adultos, como para crianças, o nosso conselho é que escolha o tamanho geralmente usado para a roupa.
Verifique os tamanhos antes de fazer a compra para garantir que ele se encaixa no que necessita.
Grupos/Empresas
Se for um grupo ou uma empresa e tiver dúvidas sobre stock, tamanhos ou precisar de aconselhamento antes de efectuar uma compra: preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contacto consigo.
Temos descontos especiais para si. 1. Só tem de se registar aqui como grupo/empresa. Lembre-se de especificar para que sector vai (grupo de amigos, associação, escola de dança, loja...).
2. Uma vez registado, poderá ver os descontos específicos para o seu sector na secção 'A minha conta'. Os descontos serão automaticamente aplicados ao seu cesto e poderá sempre vê-los antes de fazer uma compra.
Quanto às facturas, pode descarregá-las a partir de "A minha conta". Também pode descarregar as suas cotações em "A minha conta" e clicar em "Os meus carrinhos de compras". Lembre-se que oferecemos uma atenção 100% personalizada para cada empresa, grupo ou associação. Também oferecemos descontos especiais. Não hesite em contactar-nos.
Temos descontos especiais para si. 1. Só tem de se registar aqui como grupo/empresa. Lembre-se de especificar para que sector vai (grupo de amigos, associação, escola de dança, loja...).
2. Uma vez registado, poderá ver os descontos específicos para o seu sector na secção 'A minha conta'. Os descontos serão automaticamente aplicados ao seu cesto e poderá sempre vê-los antes de fazer uma compra.
Quanto às facturas, pode descarregá-las a partir de "A minha conta". Também pode descarregar as suas cotações em "A minha conta" e clicar em "Os meus carrinhos de compras". Lembre-se que oferecemos uma atenção 100% personalizada para cada empresa, grupo ou associação. Também oferecemos descontos especiais. Não hesite em contactar-nos.
Loja física
Visite a nossa loja.
Calle Valladolid, 5C 03440, Ibi (Alicante) ibi@disfrazzes.com Horário: De Segunda a Sexta-feira, das 10:00h às 13:30h e das 17:30h às 20:30h. Sábados, das 10:00h às 14:00h
HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL
Sábado, 14 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Sábado, 21 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Mar. 24 Dez: 10:00-14:00 / 16:00-18:30
Qua 25 de Dezembro: Fechado
Sáb. 28 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Terça 31 de Dezembro: 10:00-14:00 / 16:00-18:30
Qua. 1 de Janeiro: fechado
Sáb. 4 de Janeiro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
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HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL
Sábado, 14 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Sábado, 21 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Mar. 24 Dez: 10:00-14:00 / 16:00-18:30
Qua 25 de Dezembro: Fechado
Sáb. 28 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
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Sáb. 4 de Janeiro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Outras consultas
Se ainda tiver dúvidas ou se tiver uma pergunta específica, pode contactar-nos através do seguinte formulário. Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Se a sua consulta for sobre um produto, escreva a referência do produto para que lhe possamos responder o mais rapidamente possível. Pode encontrar a referência abaixo da descrição do produto.
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- Rastreamento de pedido
- Modificar entrega
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- Cancelar pedido
- Horário de entrega
- Outras consultas
Rastreamento de pedido
Irá receber vários e-mails quando o seu pedido for confirmado, processado, pronto para enviar e enviado. Se ainda tiver dúvidas: Pode verificar o status do seu pedido indicando o endereço de e-mail através do qual fez a compra e o número do pedido. Responderemos o mais brevemente possível.
Modificar entrega
Não poderemos modificar o endereço de entrega se o seu pedido estiver a ser processado, pronto para enviar ou enviado. Para a modificação do endereço de entrega da sua embalagem, preencha o seguinte formulário e faremos a gestão do mesmo o mais rapidamente possível:
Modificar pedido
Não poderemos modificar os itens se o seu pedido estiver a ser processado ou pronto para enviar. Para a modificação de um ou mais itens do seu pedido, preencha o seguinte formulário e responderemos o mais brevemente possível:
Cancelar pedido
Não podemos cancelar o seu pedido se estiver a ser processado, pronto para enviar ou enviado. Para o cancelamento do seu pedido, preencha o seguinte formulário e responderemos o mais brevemente possível:
Horário de entrega
Os nossos horários de entrega dependerão da empresa de transporte designada para a distribuição do seu pedido.
Nacex: das 9:00 às 14:00 e das 16:00 às 19:00.
Nacex: das 9:00 às 14:00 e das 16:00 às 19:00.
Outras consultas
Se ainda tiver dúvidas ou quiser fazer uma consulta específica, entre em contato connosco através do seguinte formulário. Responderemos o mais brevemente possível.
- Devoluções
- Prazos de devoluções
- Alterar tamanho
- Produto defeituoso
- Descarregar ou
alterar fatura - Outras consultas
Devoluções
Como fazer um retorno?
Após a receção do pedido, dispõe de 14 dias para devolvê-lo. Durante o período de Natal, todas as encomendas feitas entre 1 de Dezembro e 31 de Dezembro terão até 15 de Janeiro para trocas e devoluções. Após o período indicado, nenhuma alteração ou reembolso será aceite.
1) Entre na sua conta a partir de "A minha conta" e vá para "Os minhos pedidos". Se fez a sua encomenda sem se registar ou não se lembra da sua palavra-passe, pode definir uma nova aqui.
2) Seleccione a ordem que deseja devolver e siga as instruções. Nota: na coluna "Mais acções", clicar no logótipo de devoluções ( ) para iniciar a devolução dessa ordem. Só pode devolver encomendas que não tenham excedido 14 dias a partir da data de recepção.
3) Assim que completar a devolução, enviar-lhe-emos um e-mail com um resumo da devolução: produto(s) a devolver e o montante total que lhe devolveremos assim que o pacote devolvido chegar.
Posso devolver tudo?
Por razões de higiene, NÃO aceitamos a devolução dos seguintes artigos:
Perucas
Maquilhagem
Artigos de lingerie
Máscara de proteçao
Máscaras
Além disso, produtos como insufláveis ou instrumentos musicais (flauta, trompete...) não serão aceites por razões higiénicas se chegarem com a embalagem aberta.
No caso de receber estes artigos nas devoluções, terá de pagar o custo de devolução mais os custos de envio se quiser receber os seus produtos novamente.
Qual é o custo deste serviço?
O custo da devolução feita através do Ezy Returns é de 6,99€ (IVA incluído), que será deduzido do reembolso que faremos quando tivermos recebido e processado a sua devolução.
Posso enviá-lo eu mesmo?
Pode enviar-nos a devolução utilizando a agência da sua escolha. Os custos de envio serão pagos pelo cliente e será reembolsado o montante total* do produto a ser devolvido sem dedução do custo de devolução. Esta devoluçao deve também ser processado a partir de "A minha conta", como explicado acima.
Como posso obter um reembolso?
Assim que recebermos os artigos e verificarmos se estão em perfeito estado, reembolsaremos o valor dos produtos devolvidos, excluindo os custos de envio. O reembolso será feito da mesma forma em que o pagamento foi efectuado. Por cartão, Paypal, ou Multibanco.
(*)Se tiver beneficiado da promoção -5 euros para encomendas superiores a 50 euros e devolver parte da encomenda, ou a totalidade da mesma, de modo a que a soma dos produtos restantes não atinja o montante mínimo para a promoção, será descontado do montante a devolver os 5 euros não cobrados juntamente com a nova remessa.
Embalagens danificadas
Se o produto for enviado em embalagem (saco e cartão) que NÃO é o original ou que NÃO É DANOSO, a devolução não será aceite e terá de pagar os custos de devolução e envio, mais uma vez, se quiser receber o produto novamente.
Se não me tiver registado, posso fazer um reembolso?
A partir daqui pode criar ou redefinir uma palavra-passe para a sua conta. Introduza o endereço de e-mail que utilizou para fazer a sua encomenda e enviar-lhe-emos um e-mail com uma palavra-passe automática para que possa entrar em "A minha conta" e fazer a sua devolução.
Após a receção do pedido, dispõe de 14 dias para devolvê-lo. Durante o período de Natal, todas as encomendas feitas entre 1 de Dezembro e 31 de Dezembro terão até 15 de Janeiro para trocas e devoluções. Após o período indicado, nenhuma alteração ou reembolso será aceite.
1) Entre na sua conta a partir de "A minha conta" e vá para "Os minhos pedidos". Se fez a sua encomenda sem se registar ou não se lembra da sua palavra-passe, pode definir uma nova aqui.
2) Seleccione a ordem que deseja devolver e siga as instruções. Nota: na coluna "Mais acções", clicar no logótipo de devoluções ( ) para iniciar a devolução dessa ordem. Só pode devolver encomendas que não tenham excedido 14 dias a partir da data de recepção.
3) Assim que completar a devolução, enviar-lhe-emos um e-mail com um resumo da devolução: produto(s) a devolver e o montante total que lhe devolveremos assim que o pacote devolvido chegar.
Posso devolver tudo?
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Perucas
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Artigos de lingerie
Máscara de proteçao
Máscaras
Além disso, produtos como insufláveis ou instrumentos musicais (flauta, trompete...) não serão aceites por razões higiénicas se chegarem com a embalagem aberta.
No caso de receber estes artigos nas devoluções, terá de pagar o custo de devolução mais os custos de envio se quiser receber os seus produtos novamente.
Qual é o custo deste serviço?
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Posso enviá-lo eu mesmo?
Pode enviar-nos a devolução utilizando a agência da sua escolha. Os custos de envio serão pagos pelo cliente e será reembolsado o montante total* do produto a ser devolvido sem dedução do custo de devolução. Esta devoluçao deve também ser processado a partir de "A minha conta", como explicado acima.
Como posso obter um reembolso?
Assim que recebermos os artigos e verificarmos se estão em perfeito estado, reembolsaremos o valor dos produtos devolvidos, excluindo os custos de envio. O reembolso será feito da mesma forma em que o pagamento foi efectuado. Por cartão, Paypal, ou Multibanco.
(*)Se tiver beneficiado da promoção -5 euros para encomendas superiores a 50 euros e devolver parte da encomenda, ou a totalidade da mesma, de modo a que a soma dos produtos restantes não atinja o montante mínimo para a promoção, será descontado do montante a devolver os 5 euros não cobrados juntamente com a nova remessa.
Embalagens danificadas
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Se não me tiver registado, posso fazer um reembolso?
A partir daqui pode criar ou redefinir uma palavra-passe para a sua conta. Introduza o endereço de e-mail que utilizou para fazer a sua encomenda e enviar-lhe-emos um e-mail com uma palavra-passe automática para que possa entrar em "A minha conta" e fazer a sua devolução.
Prazos de devoluções
O período de devolução estabelecido é de 14 dias corridos após a receção do pedido.
Alterar tamanho
Para a mudança de tamanho, após a receção do pedido, deverá fazer uma devolução e um novo pedido com o novo tamanho.
Para ver como é feito um retorno, clique na guia 'Devoluções'.
Se ainda tiver dúvidas, preencha o seguinte formulário e responderemos o mais brevemente possível:
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Produto defeituoso
Se o produto que recebeu estiver defeituoso, trocaremos por outro, desde que esteja disponível e chegue a tempo.
Caso não haja disponibilidade, podemos trocá-lo por um disfarce semelhante ou fazer um reembolso do dinheiro.
Para fazer essa alteração , preencha o seguinte formulário, deixando uma breve mensagem a explicar o motivo e o disfarce em questão. Entraremos em contato consigo o mais brevemente possível.
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Descarregar ou
alterar fatura
alterar fatura
Na seção Minha conta, pode descarregar a fatura do seu pedido na seção Meus pedidos.
Se deseja modificar os detalhes da sua fatura, preencha o seguinte formulário:
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Outras consultas
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