Perguntas Frequentes

É muito simples. Poderá utilizar o campo de pesquisa para aceder diretamente, ou utilizar os filtros, de modo a ver apenas os artigos que lhe interessam. Quando tiver encontrado o que procura deverá adicionar o produto ao carrinho, para ele escolher o tamanho, caso for necessário, assim como a quantidade. Repita este processo adicionando todos os produtos que desejar.

Uma vez adicionados todos los produtos que desejar ao carrinho, poderá dar início ao processo de compra em dois passos simples.

Adicione todos os produtos e aceda ao carrinho. Uma vez dentro do carrinho, selecione a forma de pagamento e clique no botão Processar pedido.

O seguinte passo oferece-lhe duas opções: compra sem registo ou compra com registo.
Se já é cliente, poderá aceder aos seus dados através do linkJá está registado? Nesse caso, os dados de envio serão preenchidos de modo automático. Se optar pela compra sem registo, deverá preencher os dados para que saibamos onde entregar a sua encomenda.

De seguida, selecione a forma de envio, a forma de pagamento e assinale que aceita as condições de uso da loja, no campo localizado mesmo abaixo do resumo da encomenda. Também dispõe de um quadro onde poderá inserir notas ou comentários sobre o pedido. Para que a encomenda seja formalizada, deverá clicar sobre Finalizar pedido. Em poucos instantes, receberá um e-mail com a cópia do seu pedido.

Se ainda tiver dúvidas sobre como realizar o pedido, por favor ligue-nos para o 966 23 99 64. Será com todo o gosto que lhe seremos úteis.

Dependerá do tipo de Envio que selecionou:

- Standard: Entrega de Segunda a Sexta das 09:00 às 19:00h dentro de um prazo de 48h/72h e com um preço de 4,99€.

- Expresso: Entrega de Segunda a Sexta das 09:00 a 19:00h dentro de um prazo de 24h/48h e com um preço de 6,99€. Apenas disponível na Península

- Ponto de partida: Entrega de Segunda a Sexta-feira, dependendo do horário comercial escolhido, dentro de um período de 1 a 2 dias e com um preço de 2,99€. Serviço disponível na Península.

Se tiver alguma dúvida, por favor envie-nos a sua questão através do nosso centro de atendimento ao cliente.

Pode pagar com cartão de crédito, American Express, Paypal, Scalapay, Multibanco e MBWay. Levamos muito a sério a segurança dos dados dos nossos clientes, pelo que todos os nossos portais de pagamento são seguros.

Para consultar as medidas, procure o botão “Tabela de medidas” na página de cada artigo.

Os tamanhos infantis classificam-se por idades e os dos adultos por números. É muito comum que só esteja disponível um “tamanho universal”, uma vez que muitos disfarces só são fabricados num só tamanho para adultos.

Consulte os tamanhos antes de realizar a compra, de modo a certificar-se de que o artigo corresponde àquilo que procura. Se tiver dúvidas, envie-nos a sua questão através do nosso formulário de contacto

Para solicitar uma devolução ou troca, envie-nos a sua solicitação através do nosso formulário de contacto, indicando o seu número do pedido, para que possamos facilitar-lhe os passos a seguir e será um prazer poder ajudá-lo. Para melhorar o nosso departamento de qualidade, agradeceríamos que nos indicasse o motivo da devolução , permitindo-nos assim evitar novas devoluções do artigo no futuro.

Normalmente sim! Embora às vezes não haja stock na loja. Aconselhamos que nos ligue para a nossa loja para o 966 199 449 antes de passar pela nossa loja. Se não tivermos, podemos pedir ao fornecedor e/ou encontrar a melhor solução para si.

Durante as semanas prévias ao Halloween e Carnaval e devido ao aumento de consultas, é possível que as nossas linhas se encontrem ocupadas, Recomendamos-lhe que nos envie uma mensagem através do nosso formulário de contacto, à qual responderemos com a maior brevidade possível. Obrigado pela sua compreensão.

Queremos que seja feliz. Portanto, se não tivermos esclarecido as suas dúvidas, solicitamos-lhe que nos diga o que precisa através do nosso formulário de contato e responderemos o mais brevemente possível.